Comprando:
Depois de adicionar ao carrinho os produtos que você gostou, é só clicar no ícone do carrinho e escolher a opção de finalizar o pedido. Se ainda não tiver cadastro no site, você poderá fazê-lo nesse momento.
O seu pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, boleto bancário ou pix/transferência bancária. Os pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário são processados com segurança pela PagSeguro.
A confirmação da compra e do pagamento, assim como o código de rastreamento do envio e demais atualizações no pedido são enviadas para o e-mail cadastrado em sua conta, por isso sempre informe os dados corretos e cheque sua caixa de entrada para acompanhar seu pedido.
Se o e-mail de confirmação do pedido não chegar, ele pode estar na caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. Nosso e-mail de contato é contato@aggression.com.br
Pedidos que não receberem pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados.
Recebendo sua compra:
Após a notificação de confirmação de pagamento, o pedido é enviado pelo serviço escolhido no checkout. O prazo de entrega de cada pedido é válido somente após a confirmação do pagamento e postagem do pacote, e é informado nos detalhes do pedido.
Ao se cadastrar, preencha corretamente os dados de envio, pois o pacote irá para o seu endereço cadastrado. Endereços incompletos resultarão no cancelamento do pedido.
Sua compra garantida ou seu dinheiro de volta:
Clique aqui se quiser saber mais sobre como garantimos as compras em nosso site.
Se tiver qualquer dúvida, envie um e-mail para contato@aggression.com.br