Por favor, leia atentamente estes termos e condições. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando com as condições previstas.
PRIVACIDADE
Garantimos ao cliente o sigilo de todos os dados fornecidos no cadastro. Seus e-mails ou dados pessoais não serão fornecidos para terceiros.
SOBRE O CADASTRO
Para a realização de compras na Aggression é necessária a criação do cadastro. Os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico devem ser verdadeiros e próprios. O cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP e com o serviço de entrega escolhido. Esses prazos podem ser obtidos através da página do produto, do carrinho ou na página do checkout da compra.
O prazo de entrega informado em nosso site é o prazo dado pela transportadora escolhida, é válido somente após a postagem do pacote e está sujeito a atrasos ou adiantamentos devido operação das próprias transportadoras.
tROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o produto que você comprou não sirva bem ou não seja o que você esperava, você pode solicitar a troca ou a devolução grátis em até 7 dias a partir da data do recebimento do pacote, desde que o produto esteja sem sinais de uso e com a embalagem e acessórios originais.
Basta nos enviar um e-mail ou mensagem para solicitar, assim nós disponibilizamos uma etiqueta de postagem para que você possa mandar o pacote de volta para nosso estoque e assim que recebermos, enviamos o novo produto ou, no caso de devolução, cancelamos e estornamos o pedido.
Caso o produto apresente sinais de uso ou esteja sem a embalagem ou acessórios originais, não há mais o direito de troca ou devolução. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e o pedido será dado como concluído.
Produto com DEFEITO
Em casos onde o produto venha a apresentar algum defeito, você pode nos pedir a troca ou devolução, desde que esteja dentro dos prazos de 30 dias para produtos não-duráveis (como peças de skate) e de 60 dias para produtos duráveis (como roupas, tênis e acessórios).
Todos os produtos serão analisados pelos seus fornecedores e não serão trocados caso:
- Não apresente defeito de fabricação;
- Produto com uso excessivo;
- Apresente sinais de uso inadequado.